terça-feira, 25 de novembro de 2008

Calça Saruel

Saruel ou no inglês- drop-crotch, há os que não gostam, eu simplesmente adoro. Aqui no Brasil ela esteve presente em quase todos os desfiles do SPFW e Fashion Rio.

Originária da região norte africana, especialmente do Marrocos, são muito usadas pelos povos da África e do Oriente Médio. Acredita-se que também era um traje religioso. Enfim, é linda, eu adoro (com blusa sequinha, rasteirinha ou all star) e voltou com força às passarelas em 2006 com Marc Jacobs e Givenchy, e ficou, ainda bem! O modelo é basicamente: gancho mais baixo, pernas justinhas para os tecidos mais durinhos como o jeans e pernas mais larguinhas em tecidos molinhos.
Tá na moda, é super confortável, principalmente para quem gosta de ficar bem soltinha, como eu que não gosto de nada (nem ninguém!) me apertando! Tem modelos lindos estampados, a cara do nosso verão. Ah! E os homens, fiquem a vontade, tem para vocês também. E elas também emagrecem, sim! Por causa do corte mais amplo ela disfarça as gordurinhas! O que falta para vocês?
Rendam-se e bom verão!

Beijos

terça-feira, 11 de novembro de 2008

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CLARO RIO SUMMER

O que eu mais gostei? Confesso que não gostei de um monte...mas esses eu adorei com todas as minhas forças!!
Macacão Osklen (lindo!!). Vestidos - estampado e listrado - Cris Barros, aliás foi para mim o melhor desfile. Maiô e biquini Rosa Chá.
















quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CLARO RIO SUMMER

Começa hoje os desfiles do Claro Rio Summer, que pretende transformar a cidade em referência internacional de moda praia. Desfilam hoje: Carlos Miele, Blue Man, Salinas (adoro!!), Andrea Degreas e 284.

Fico aqui imaginando o que eu faria se chegasse perto do Valentino...

Minha amiga Ga (chiquetérrima!) está lá, no backstage, dando as notícias e eu aqui morrendo de inveja boa! Fotografa tudoooooooooooooo!!!!!!

Amanhã, sexta, tem: Cris Barros, Iodice, Rosa Chá, Totem (amo d+!) e Isabela Capeto.

Sábado: Jo de Mer, Triya, Raia de Goeye, Cia Maritma, Osklen e Lenny.


beijos

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CLARO RIO SUMMER ALTO VERÃO 2009

Entre os dias 5 a 8 de novembro acontecerá, no Forte de Copacabana, o Rio Summer Alto Verão 2009. O evento é a grande aposta do setor de moda praia para se firmar como um dos grandes eventos de moda praia nacional e internacional. Serão duas tendas montadas para comportar 700 pessoas no total. Desfilarão as marcas: Blue Man, Carlos Miele, Salinas, Totem, Rosa Chá, Adriana Degreas, Cia Marítima, Cris Barros, Osklen, 284, Iódice, Lenny, Isabela Capeto, Patrícia Vieira, Jo der Mer, Raia de Goeye e Trya ( espero não ter esquecido nenhuma!). Agora é esperar e conferir, com certeza vem muita novidade por aí!

Beijos e até!