terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ah! Acredita-se que o som das badaladas dos sinos espantem todas as coisas ruins e atraiam boa sorte e alegria e a guirlanda representa a presença do Menino Jesus na nossa casa, por isso, ela é normalmente colocada na porta da entrada, deixando visível que a casa está protegida.
Espalhe a alegria do Natal, seja o primeiro a desejar um Feliz Natal a todos que você encontrar; se estiver na companhia de uma criança e vir uma luz piscando no céu diga-lhe que é o trenó do Papai Noel; encha a casa com fragrância de laranja, cravo e canela; nunca recuse uma sobremesa de Natal; dê brinquedos para as crianças pequenas e livros divertidos e bem coloridos para as maiores; se estiver com pouca grana, lembre dos natais passados, quando você tinha menos dinheiro e verá que você terá as melhores lembranças.
Beijos

2 comentários:

As aventuras de Pedro Arthur disse...

Atualmente, eu achava Natal um saco, era meio entediante... mas, Papai Noel me presenteou com um filho, nascido no dia 24/12 e pronto! O Natal pra mim agora tem novo significado. Este ano, então, o primeiro do meu filho, será mais que especial. Como eu disse a Giovanna quando a mesma me perguntou se eu ainda acreditava em Papai Noel, eu respondi: Depois que Papai Noel me presenteou com um filho maravilhoso, como não acreditar que ele exista??
Beijos e Feliz Natal!!

As aventuras de Pedro Arthur disse...

Atualmente, eu achava Natal um saco,puro comércio, meio entediante... mas, Papai Noel me presenteou com um filho, nascido no dia 24/12 e pronto! O Natal pra mim agora tem novo significado. Este ano, então, o primeiro do meu filho, será mais que especial. Como eu disse à Giovanna quando a mesma me perguntou se eu ainda acreditava em Papai Noel, eu respondi: Depois que Papai Noel me presenteou com um filho maravilhoso, como não acreditar que ele exista??
Beijos e Feliz Natal!!