sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FNO

Fofis!!! Muitas coisas para contar do FNO, mas agora não dá! Mas eu tô tão doida para colocar as fotinhos com Costanza (já tô íntima!) que vou colocar e pronto e depois conto do FNO!! Vocês não tem idéia!! Eu fiquei gaga, vermelha, fiquei tudo! Queria tanto perguntar umas coisinhas para ela, mas não deu...rsrs. Fica para a próxima! Chiquíssima, paciente, educada e dando show de simpatia autografando seu "Confidencial" numa fila que não acabava ( e fora os fura-filas..mas esta eu conto depois!). Clima bom, gente de todos os jeitos, descontração, música boa e vamos torcer para que tenha mais mais! E viva a Vogue, Anna Wintour e Jonathan Newhouse e todos os empresários, lojistas e demais colaboradores que tornaram possível este acontecimento! E viva o Bê, meu namorado, que me presenteou com o livro e as fotos!!
Beijos!!!! Muito feliz!!!!

Um comentário:

Luizinho disse...

Fotos ótimas!
Você está mais chique que ela!
Beijos,
Luizinho