quinta-feira, 15 de outubro de 2009

NUDE

Se o inverno foi marcado por preto e cinza, o verão tá nude (cor da pele), é um look natural, dos beges, rosados e pastéis. Diquinhas para vocês by Andrea Ribeiro e Giselle Nasser, da Cori.

O tom da sua pele é que define qual tom nude fica melhor em você. Alguns tons de pele caem melhor com os beges rosados, outros com os beges amarelados ou esverdeados. É preciso um exercício na frente do espelho para escolher o tom certo.
Fique atenta aos tecidos. Se a roupa for muito justa, certamente é melhor optar por tecidos encorpados para evitar que marquem as imperfeições do corpo. Tecidos finos caem melhor em volumes maiores e modelos esvoaçantes.
Derrube o mito de que cor clara engorda. A cor não influencia na leitura do volume do corpo, mas sim a modelagem errada associada a qualquer cor clara. Quem está acima do peso deve sempre prestar atenção à modelagem.
Peças em tons nude podem ser combinadas com outras claras ou com coloridas ou pretas, as duas opções são válidas. Se optar por misturar peças da mesma cartela, atenção apenas para que elas tenham a mesma tonalidade, independente dos "surtons".

Fofis, agora é só ficar bege!

Beijo e até!

Nenhum comentário: