quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Para não perder a praia

Sol! E eu já começo a ficar louca para ir a praia, porque amo com todas as minhas forças também! E por falar em praia, não custa "anotar" o que é bom saber antes de colocar o biquíni! Então vamos!
Para quem se cuidou o ano todo tá na hora de começar a se preparar para a areia. Então muito cuidado para não estragar seu visual perfeito com chinelos de praia de plataformas enormes, shortinho muito justo e biquíni fio-dental muito exagerado. Use um par de Havaianas bem legal, uma megabolsa com todos os filtros dentro, e um boné bem divertido ou um chapéu charmosinho, e uma saída de praia bem leve. O biquíni pode ser cavado porque seu corpinho segura a onda, mas lembre-se que aquele fio-dental que não dá nem para ver a cor da peça já está fora de moda há anos... para quem não está tão em forma assim, mas se sentindo bem (este é o meu caso!rsrs), o meu conselho é optar por um biquíni maiorzinho e bem charmoso.
Hoje em dia existem vários modelos bem legais e que são feitos para quem não quer mostrar muito na praia. Um maiô tambem é sempre muito elegante!
Quanto ao modelo, os biquínis meia-taça vão dar aquela levantada necessária e as calcinhas menos cavadas são bem charmosas também. Isso não quer dizer que você precisa ir à praia com aquele cuecão! O fio-dental você deve evitar, até porque é bem incômodo. Para as mais magrinhas está valendo ainda os biquínis de laçinho e para seios pequenos os modelos cortininha.
E para acabar e ficar tudo bem entendido entre nós, vão as diquinhas finais:
Prefira uma túnica indiana meio transparente ou a boa e velha canga. O chinelo? Havaianas, sempre! A bolsa pode ser menor para não ficar tudo muito grande. Hoje em dia, existem as de plástico, de palha, de tecidos etc. O que não falta no mercado são modelos práticos e bonitos.
O que evitar independentemente da balança:
- Nada de ir à praia de mochila.
- Não precisa combinar a cor do boné com a bolsa e com o biquíni. Voce está na praia, e não num casamento.
- As bijouterias ficam para depois da praia. Na areia, quanto menos, melhor. Um parzinho de brincos bem discretos cai bem. Nada de argolas enormes e pingentes variados. Pulseira, anel e colar ficam na gaveta.
- Correntinhas de tornozelo são de gosto duvidoso. Dá para evitar, né?

Boa praia e não esqueça de passar muito filtro solar! Look pimentão, bolhas e pele descascada destroem qualquer estilo!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário: