sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Verão 2009 IV - Tiaras e faixas

Quem nunca recorreu a uma tiara ou faixa seja para domar os fios rebeldes ou para dar charme ao look. Esquecidos por um tempo, esses acessórios prometem ser a febre do verão 2009. Então, é hora de resgatá-los do fundo da gaveta ou apostar em versões mais modernas.
A próxima estação pede cabelos mais soltos e naturais. As madeixas deverão passar longe da prancha. Portanto, é hora de assumir as ondulações ou cachos e valorizá-los com uma presilha, arranjo de flores. Sofrerei bastante porque amo rabo-de-cavalo com todas as minhas forças!
Ao contrário de muitas tendências que privilegiam somente algumas mulheres, as faixas e tiaras são democráticas, mulheres de todas as idades podem usar.
Portanto, se você quer dar aquela levantada no visual, aposte em um acessório para o cabelo. O resultado pode ser desde delicado e romântico com uma pequenina flor até sexy e provocante com faixas metalizadas.
Sempre tomando conta dos exageros, não canso nunca de dizer isso para vocês!
Amanhã tem feira do Lavradio, ótimo para comprar tiaras e faixas. Vale também dar uma olhada nas tiaras da Sollas (loja Ipanema e Shopping da Gávea), mas entrem na loja, lá dentro tem umas fofas, as da vitrine não gosto não...
Lú, recebi seus emails, te mando o orçamento amanhã, eu juro! Quero encontrar o poá que você gostou para incluir.
Beijos e bom finde

Nenhum comentário: