sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Conte até 1000!!

Tem dias que acordamos com os dois pés esquerdos! Tudo dá errado logo nos primeiros segundos do dia. Comigo acontece umas três vezes no mês, não sei porquê... Aí eu penso (grito!): porque não fiquei dormindo?!! Resposta: não fiquei dormindo porque tenho muito o que fazer, não adianta fugir! E se não fizer hoje, vou ter que fazer amanhã. Então que seja logo! E o melhor a fazer é cuidar do corpo, da mente e do lar, com estas três coisinhas básicas em harmonia, todo o resto vai muito bem, obrigada!
Cuide de seu corpo. Caminhe, dance, corra, ou o quê preferir, vai se sentir muito bem depois.
Tenha objetivos materiais, todos temos que ter, vivemos e trabalhamos mesmo para ter "coisas" que nos tragam bem-estar. Mas nunca dependa dessas conquistas!
Aceite a vida como você mesma a faz, pare de reclamar! Mude o que não está bom, só você pode se intrometer na sua vida. E a aproveite bastante porque a vida passa rápido demais!
Tire de seus armários tudo o que você não usa mais, guarde apenas o que é útil. Aquela blusa que você não usa há seis meses, pode desistir, você não vai mais usar. Abrace seus filhos, amigos, pais, namorado e diga sempre, sempre, a eles a importância que eles têm na sua vida.
Converse com Deus, não precisa falar alto, ele sabe de tudo o que você precisa, mas gosta de ouvir você.
Cuide bem de seus pensamentos. Você tem milhões deles - negativos e positivos. Eles têm uma grande força sobre a sua vida. Mude a qualidade de seus pensamentos.
Tenham um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: