quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Verão 2009 II - Acessórios

Sou super básica na hora de me vestir. Estou sempre de jeans, camisetas, allstar, vestidos, legging, botas, casaquinhos sequinhos, rasteiras, sapatilhas. Aposto muito nos acessórios, eles dão realmente o toque final na produção. Um colar e uma pulseira aqui, um broche lá, um lenço bacana, uma encharpe e sempre fica tudo ótimo! Ultimamente estou adorando broches de flores de tecido, coloco na bolsa ou no casaquinho jeans. E por falar nisto, andei dando uma olhada no que vai estar nas ruas em matéria de acessórios no próximo verão. Tudo o eu descobrir mais prometo colocar aqui!
Colares e pulseiras serão grandes, coloridos, indiscretos. Lembram da viúva Porcina?
Cintos grossos para marcar bem a cintura.
As maxibolsas diminuiram e as cartucheiras estão vindo mais uma vez. Tem coisa melhor do que sair com uma cartucheira linda de viver na cintura, mãos livres e nenhum peso nos ombros? Adoro! Tenho duas: uma de tecido para o dia e outra de couro para a noite.
Sandálias gladiadora rasteiras continuam nos pés.
Ah! E aproveitando para falar também que os biquinis aparecem maiores. Os estilistas não economizaram nos panos, alguns virão até com babados! O resultado ficou ótimo! Enfim, o look será bem comportado. As saídas de praia aparecem bem soltas e com estampas super coloridas.
Mais uma coisa muito importante: os acessórios contam todos uma mesma história, então não dá para juntar uma mocinha romântica com uma hippie!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: