sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Verão 2009



Amigas queridas, cá entre nós: inverno é uma delícia, né? Cachecol, gola alta, calça jeans, bota de cano alto(adoro!), trench-coat, chocolate quente, namorado quente... ficamos "chiquetérrimas"! Mas chega uma hora que queremos mais é o nosso verão de volta, nossos vestidos, batinhas, rasteiras, praia, biquíni, cerveja gelada, picolé, biscoito globo, carioca é assim! Então fica aí as minhas dicas para vocês esperarem o verão com o guarda-roupa prontíssimo!
Os anos 70, que começaram a aparecer no inverno, continuam no verão. Do hippie e boêmio ao glamour. Tons pastel, babados, tecidos levíssimos e transparências suaves, é o romance tomando conta da moda. E estilistas procurando inspiração na água para desenhar suas coleções... Resultado: muito, muito azul, vestidos longos, estampas de peixe, acessórios de concha. É do mar? Tá na moda! Eu fico com os vestidos longos, a-do-ro! E vão comigo do trabalho ao chopp no fim do dia!
Resumo da ópera:vestidos longos, batinhas e calça jeans, rasteiras, acessórios (colares e pulseiras) coloridos, estampas florais (sempre!). Moda confortável e fresquinha? O jeans é mania nacional? Seja como for, nós merecemos! E o romance é a nossa "vontade mulherzinha" que vive em cada uma de nós e a possibilidade de encontrar um visual mais calmo, feminino.
Que venha o verão!

Nenhum comentário: